O Homem dos Sonhos retrata a história de Paul Matthews (Nicolas Cage) que começa a entrar na mente de muitos desconhecidos e criar pesadelos. A fama que esta situação traz torna sua vida ainda mais um infeliz. A comédia ácida mesclada com terror tem direção e roteiro de Kristoffer Borgli e é um filme inconsistente e surreal.

A produção tem um roteiro complexo, que é confuso e irregular em vários momentos, o que faz o espectador se sentir distante do que se vê. As tentativas de piada falharam e foram sem graça e nenhuma cena consegue passar as sensações que gostaria de passar ao público. Tudo transforma a produção

O ponto fora da curva é o próprio Nicolas Cage com uma atuação boa para o que a produção conseguiu entregar de história. Mesmo com todos os problemas, ele conseguiu passar impacto a obra. A fotografia é outro aspecto positivo conseguindo ser bem correto ao que é a proposta do longa.

O Homem dos Sonhos é uma produção mal concebida que tenta trazer uma história complexa, mas não consegue transformar em que possa ser interessante ao público. A atuação de Cage é boa, mas não consegue salvar o filme de seus defeitos e problemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui