Uma Família Feliz é um suspense que conta a história de Eva (Grazi Massafera) que vivia uma vida aparentemente perfeita e com a terceira filha recém-nascida até que acontecimentos estranhos surgem em sua vida. Suas filhas gêmeas (Luiza Antunes e Juliana Bim) aparecem machucadas e todos apontam para a protagonista como culpada, a deixando isolada e ela começa uma busca para provar sua inocência. O pai (Reynaldo Gianecchini) fica do lado das filhas.

Sem contar spoliers, mas é importante dizer que longa começa pelo desfecho da história e depois conta tudo que aconteceu até que o final acontecesse. É uma produção de fôlego, muito bem construída, com um roteiro instigante, uma edição bastante funcional e atuações impecáveis dos protagonistas.

Outro aspecto que fez toda diferença é a presença do escritor Raphael Montes na construção do argumento e roteiro e sendo diretor assistente da obra que deu uma boa ligação com José Eduardo Belmonte na construção do longa. Autor do livro honômino (lançado pela Companhia das Letras em março) e da série da Netflix “Bom Dia, Verônica”, ele fez toda a diferença para que a história fosse muito bem produzida. É um suspense eletrizante do começo ao fim e com um desfecho extremamente surpreendente e que foi bem produzido.

Uma Família Feliz é um suspense de muita qualidade técnica, com bons ganchos e atuaçõe e que envolve o público do começo ao fim. Choca, incomoda e surpreende o público pela assustadora história e seus desfechos e por ser muito realista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui