Depois das últimas novidades bombásticas em relação a renovação de Once Upon A Time e da saída de parte do elenco como Jennifer Morrison, Ginnifer Goodwin, Josh Dallas, Rebecca Mader, Jared Gilmore e Emilie De Ravin, ficou a dúvida de como a série iria continuar sem parte do seu elenco, principalmente da protagonista Jennifer Morrison.

Essa semana com os upfronts das novas temporadas da ABC, foram revelados mais detalhes sobre a sétima temporada que até então só foi informado que contaria com a presença de Lana Parilla (Regina Mills/Rainha Malvada), Colin O’Donoghue (Capitão Gancho) e Robert Carlyle (Rumplestilskin/Mr Gold) do elenco regular além dos novatos Andrew J. West (que interpretará a versão adulta de Henry) e a adorável Alison Fernandez (que será Lucy, filha de Henry na nova temporada).

A série volta para a sua sétima temporada com seus habituais 22 episódios, mas seu dia foi trocado de domingo para sexta feira onde ficará com outros shows de heróis e fantasia do canal como Agents of Shield  e Marvel’s Inhumans .

A ABC divulgou a sinopse oficial da sétima temporada:

“Depois de seis temporadas, os residentes da floresta encantada irão enfrentar o seu maior desafio quando a Rainha Malvada, O Capitão Gancho e Rumplestiltskin irão juntar forças com um Henry adulto e sua filha Lucy em uma jornada épica para mais uma vez trazerem esperança para o mundo deles e para o nosso. No caminho, novos e antigos personagens de contos de fadas estarão a procura de amor verdadeiro, aventura e mais uma vez terão que escolher um lado na batalha entre o bem e o mal quando mais uma vez as clássicas histórias serão recontadas e reimaginadas.”

Nessa nova temporada que será uma espécie de reboot ou até mesmo um spin off da série atual, os criadores Edward Kitsis e Adam Horowitz revelaram que na sétima temporada Gancho, Regina e Rumple terão novas identidades (como aconteceu na maldição da primeira temporada) em uma nova cidade com uma nova maldição mas que os finais felizes ou “começos felizes” mostrados na season finale da sexta temporada permanecem, mas que os personagens que ficaram enfrentarão novos problemas e desafios. Além disso, foi revelado que haverá um salto temporal na temporada para explicar o que aconteceu entre os começos felizes e a quando Henry adulto é encontrado por Lucy.

As filmagens da sétima temporada começam em Julho tendo Vancouver continuando como locação agora para a cidade de Seattle, já que Storybrooke não aparecerá mais na história nem o vilarejo de Stevenson onde era filmado. A nova temporada começa em setembro, mas ainda sem data definida.

Gentilmente cedido pelo Tabula Rasa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui