In a scene from George Lucas' epic space opera Star Wars, the American actor Harrison Ford as rebel smuggler Han Solo draws a gun against enemies; behind him can be seen a fantastic space shuttle. USA, 1977. . (Photo by Mondadori Portfolio via Getty Images)

Um uniforme fotografado no set do filme de Han Solo pode ter revelado o título do longa. Na parte da frente do lado esquerdo se lê apenas “Star Wars: Solo”, com uma blaster no lugar da letra L. O mais engraçado é que nas costas se lê “We shot first” um trocadilho em inglês que pode significar nos filmamos primeiro ou nós atiramos primeiro, em uma bem-humorada referência à polêmica alteração que George Lucas fez em uma cena clássica de “Uma Nova Esperança”. No original, Han atirava em Greedo sem dar chance de ele se defender. Na “Special Edition”, Han se desvia de um tiro de Greedo e revida. Embora Lucas tenha achado adequada, pois achava que aquilo deixava o personagem parecendo um assassino a sangue frio, a mudança desagradou a todos os fãs.

Se não for um “working title” feito para despistar a imprensa e curiosos (como fizeram em “O Retorno de Jedi”, que a equipe circulava com camisetas e bonés em que se lia “A Vingança do Jedi”), o novo spin-off se chamará “Solo – Uma História Star Wars”. Como já se sabe, a trama tratará de eventos da juventude do personagem imortalizado por Harrison Ford.

Alden Ehrenreich interpretará a versão jovem do protagonista. Donald Glover fará Lando Calrissian. O elenco também conta com Emilia Clarke (Game of Thrones) e Woody Harrelson.

A direção do novo longa é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego). Lawrence Kasdan, corroteirista de “Star Wars – O Despertar da Força” e “O Império Contra-Ataca”, é o autor do script junto com seu filho, Jon Kasdan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui