Depois de atrair mais de quatro milhões de espectadores aos cinemas brasileiros, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” é a atração da sessão Superestreia do Telecine Premium, Telecine Pipoca e Telecine Play. A animação dos mesmos produtores de Meu Malvado Favorito tem, na versão em português, com as vozes de: Danton Mello,Tatá Werneck,  Tiago Abravanel e Luis Miranda como dubladores dos cachorros Gigi, Max e Duke e do coelhinho Bola de Neve, respectivamente. O dublador Christiano Torreão ganhou o prêmio de Melhor Dublador de 2016 pelo site Cinema Para Sempre no voto dos críticos dublando o carismático pug Mel. Vale conferir!

 

Sinopse: O mimado cãozinho Max leva uma vida bastante confortável em um apartamento em Nova York. Quando sua dona adota um novo bichinho, o cachorro Duke, Max fica insatisfeito e enciumado, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas os dois terão que colocar as divergências de lado quando entram na mira da carrocinha.

 

 

 

SERVIÇO:

Filme: Pets – A Vida Secreta dos Bichos (The Secret Life of Pets)

Direção: Yarrow Cheney e Chris Renaud.

Elenco de dublagem versão brasileira: Danton Mello, Thiago Abravanell, Tatá Werneck, Monica Rossi, Luiz Miranda, Christiano Torreão (Ganhador do prêmio de Melhor Dublador em 2016 do site Cinema Para Sempre), Fernando Mendonça, Sergio Stern, Mário Monjardim, Élcio Romar, Sylvia Salustti, Anderson Coutinho e Reginaldo Primo.

Elenco de dublagem versão Americana: Louis C.K., Eric Stonestreet, Jenny Slate, Lake Bell, Kevin Hart, Bobby Moynihan,  Hannibal Buress, Chris Renaud, Dana Carvey, Albert Brooks, Ellie Kamper, Michael Beattle e Steeve Coogan.

País: EUA,

Ano: 2016.

Gênero: Animação.

Duração: 87 minutos.

Classificação Etária: Livre.

 

SESSÃO SUPERESTREIA

 

No Telecine Premium: Dia 17 de junho, sábado, às 22h.

No Telecine Pipoca: Dia 18 de junho, domingo, às 20h.

No Telecine Play: à qualquer momento após a estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui