GOLDIE & BEAR - "Big Bear" - "Goldie & Bear," a fairy tale-inspired adventure series for preschoolers premiering in Fall 2015, follows the fairytale adventures of newfound friends Goldie and Bear, following the renowned porridge incident of "Goldilocks and The Three Bears." (Disney Junior) BEAR, GOLDIE

A nova temporada de CACHINHOS DOURADOS E URSINHO chega ao canal Disney Junior no dia 22 de janeiro às 14h30m. Os episódios apresentam duas histórias de 11 minutos que vão ao ar de segunda a sexta-feira. Na série animada, Cachinhos Dourados e seu melhor amigo vivem aventuras em um mundo povoado por personagens dos clássicos contos de fadas. A nova temporada contará com reprises aos sábados e domingos às 9h45.

 

SOBRE CACHINHOS DOURADOS E URSINHO

 

Cachinhos Dourados e Ursinho, do Disney Junior, é uma série animada que narra as aventuras dos novos amigos Cachinhos Dourados e Ursinho, após o famoso incidente da sopa em “Cachinhos Dourados e os Três Ursos”. Cachinhos Dourados e Ursinho inesperadamente se transformam em melhores amigos que compartilham aventuras diárias no bosque, um mágico mundo povoado por personagens dos clássicos contos de fada, fábulas e canções infantis. Cachinhos Dourados é dinâmica, aventureira e à vezes impulsiva, enquanto Ursinho é forte, leal e sempre pensa antes de agir. Apesar de personalidades diferentes, ambos se complementam e se apoiam diante de qualquer adversidade.

 

Cada episódio apresenta duas histórias que mostram a nova e inesperada amizade entre Cachinhos Dourados e Ursinho, em sua busca por diversão e aventuras junto a seus amigos e vizinhos, que também provêm de contos de fadas. Seja ensinando o Lobo Mau a ser amável e a pensar nos outros antes de assoprar suas casas, ajudando João e Maria a atravessar a colina, ou resgatar o acidentado Humpty depois de sua queda, Cachinhos e Ursinho gostam de viver em seu mundo de conto de fadas repleto de situações reais, divertidos contratempos e momentos ternos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui