

Notícias
Após mais de 20 anos, François Ozon e Ludivine Sagnier em Quando Chega o Inverno; longa estreia em 27 de março
Vinte anos após o lançamento de “Swimming Pool – À Beira da Piscina” (2003), François Ozon e Ludivine Sagnier voltam a se encontrar nas telas em Quando Chega o Outono, que estreia nos cinemas brasileiros em 27 de março. O novo longa, que mescla drama familiar e suspense psicológico, marca a quarta colaboração entre a atriz e o cineasta francês.
Em Swimming Pool, Sagnier interpretou Julie, jovem sedutora que vive uma relação ambígua com a escritora vivida por Charlotte Rampling. O filme se tornou um dos maiores sucessos internacionais da carreira de Ozon e consolidou Sagnier como um dos rostos mais reconhecidos do cinema francês contemporâneo.
Agora na obra a atriz retorna em um papel diferente, interpretando Valérie, filha de Michelle (Hélène Vincent), que precisa deixar o filho pequeno sob os cuidados da mãe. A personagem carrega tensões mal resolvidas da relação familiar, e sua presença funciona como o gatilho para que segredos do passado venham à tona.
Em entrevistas, Ozon destacou o prazer de trabalhar novamente com Sagnier, ressaltando a maturidade artística que ela desenvolveu ao longo dos anos. “Ludivine é uma atriz que conheço bem e em quem confio. Foi interessante reencontrá-la em outro momento da vida, agora como mãe, e perceber como ela traz essa experiência pessoal para o papel”, comentou o diretor.
Além de Swimming Pool, Sagnier trabalhou com Ozon em 8 Mulheres (2002) e Uma Nova Amiga (2014). Em Quando Chega o Outono, a atriz se junta a Hélène Vincent e Josiane Balasko, em um elenco que equilibra diferentes gerações do cinema francês.
-
Estreias10 meses ago
Estreias nos streaming em Julho de 2024
-
Esporte no Cinema9 meses ago
Canoagem: Além do Horizonte
-
Cinema10 meses ago
Twisters
-
Notícias9 meses ago
-
Mais10 meses ago
As Danças Mais Divertidas do Cinema
-
Clássicos8 meses ago
Harry e Sally – Feitos um para o Outro (1989)
-
Notícias11 meses ago
Crítica: Vermelho Monet
-
Cinema7 meses ago
Crítica: Inverno em Paris