

Notícias
Com estreia em 30 de abril, Apple TV+ lança trailer da série francesa Carême – O Rebelde da Culinária
Nesta quinta (20), o Apple TV+ lançou o trailer do novo drama em língua francesa “Carême – O Rebelde da Culinária” (“Carême”), protagonizado pelo vencedor do prêmio César (da academia de cinema da França) Benjamin Voisin, pelo indicado para o César Jérémie Renier, pela vencedora do César Lyna Khoudri e por Alice Da Luz. A série é dirigida pelo elogiado cineasta Martin Bourboulon. “Carême – O Rebelde da Culinária” estreia no Apple TV+ em 30 de abril, com os dois primeiros episódios, seguidos por um novo semanalmente, todas as quartas-feiras até 11 de junho.
“Carême – O Rebelde da Culinária” segue a história empolgante do primeiro chef celebridade do mundo, Antonin Carême (Voisin), que partiu de uma origem humilde em Paris para o topo do estrelato culinário da Europa do período napoleônico (início do século XIX). Enquanto ele sonha em se tornar o chef mais famoso do mundo, seu talento e ambições atraem as atenções de renomados e poderosos políticos, que o usam como espião para a França. Determinado a escapar da pobreza e realizar seu sonho, Carême pode escolher entre a vingança ou ter tudo — mulheres, riqueza, fama —, mas qual será o custo? Seu amor? Sua alma? Sua vida?
Inspirada no livro “Cooking for Kings: The Life of Antonin Carême, The First Celebrity Chef“, do multipremiado historiador e ator Ian Kelly, a produção foi criada por Kelly e Davide Serino. “Carême – O Rebelde da Culinária” tem produção executiva de Vanessa van Zuylen, da VVZ Production, e Dominique Farrugia, da Banijay’s Shine Fiction, para o Apple TV+. A série foi filmada em locais icônicos de Paris e arredores, incluindo a Opéra Garnier, o Palácio das Tulherias, o Palácio Real e outros.
-
Estreias9 meses ago
Estreias nos streaming em Julho de 2024
-
Cinema9 meses ago
Twisters
-
Notícias8 meses ago
-
Esporte no Cinema8 meses ago
Canoagem: Além do Horizonte
-
Notícias11 meses ago
Crítica: Vermelho Monet
-
Mais9 meses ago
As Danças Mais Divertidas do Cinema
-
Eu Recomendo11 meses ago
Crítica: Conduzindo Madeleine
-
Críticas11 meses ago
Crítica: Plano 75