Para anunciar uma programação lotada de blockbusters, o Megapix acaba de lançar sua mais nova campanha publicitária. Assinada pela agência Havas WorldWide Rio, as peças destacam os filmes “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” e “Os Dez Mandamentos – O Filme”, que vão ao ar pela primeira vez na TV, “Os Mercenários 2” e “Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”.

A campanha será veiculada no Rio de Janeiro, em bancas de jornal, metrô, busdoors e elemídia (elevadores); e em aeroportos de todo o Brasil. Em São Paulo, no metrô, em abrigos de ônibus, relógios de rua e elemídia (elevadores).

O ano de 2016 tem sido o melhor da história do Megapix, que, nos sete primeiros meses, se consolidou como o canal de filmes mais assistido da TV paga e conquistou o 4º lugar geral no ranking. Lançado em 2008, o Megapix ocupava a 39ª posição, e neste ano, de janeiro a junho, viu sua audiência crescer cerca de 11% no total do dia*.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui