O filme de David Frankel está em cartaz nos cinemas brasileiros

 

A Warner Bros. Pictures divulga novos vídeos de Beleza Oculta, que está em cartaz nos cinemas brasileiros. O vídeo ‘Finding Collateral Beauty’ traz cenas do filme e entrevistas com os atores Will Smith, Edward Norton e Helen Mirren, além do diretor David Frankel, falando do protagonista Howard, um executivo da publicidade interpretado por Will Smith. Já o vídeo ‘What Is Collateral Beauty’ traz os atores falando sobre o conceito que dá nome ao longa.

 

Sinopse: Quando um bem-sucedido executivo da publicidade (Will Smith) de Nova York sofre uma grande tragédia ele se isola de tudo. Enquanto seus preocupados amigos tentam desesperadamente se reconectar com ele, o executivo procura respostas do universo escrevendo cartas para o Amor, Tempo e Morte. Mas é somente quando suas ações trazem responsabilidades pessoais inesperadas que ele começa a entender como essas constantes se relacionam com uma história plenamente vivida, e como até a maior das perdas pode revelar momentos de descoberta e de beleza.

 

Ficha Técnica

Direção:David Frankel

Roteiro:Allan Loeb

Elenco: Will Smith, Edward Norton, Keira Knightley, Michael Peña, Naomie Harris, Jacob Latimore, Jacob Latimore, Kate Winslet, Helen Mirren

Produção: Bard Dorros, Michael Sugar, Allan Loeb, Anthony Bregman  e Kevin Frakes.

Produtoção Executiva: Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco, Michael Bederman, Peter Cron e Bruce Berman.

Direção de Fotografia:  Maryse Alberti

Designer de produção: Beth Mickle

Editor: Andrew Marcus

Figurinista: Leah Katznelson

A Trilha Sonora: Theodore Shapiro

 

 

Vídeo 2

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui