O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

 

Confira os títulos disponíveis e vejam os novos títulos do acervo, “Estrelas Além do Tempo” e “TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva.

O primeiro concorreu nas categorias Filme, Roteiro Adaptação e Atriz Coadjuvante e retrata o momento de tensão racial vivido nos Estados Unidos na década de 1960.

O segundo mostra Kika K (Tatá Werneck), estrela das novelas com dificuldade para administrar a vida pessoal e profissional por conta de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Apesar de ser uma comédia, a protagonista encara momentos dramáticos na trama.

 

Estrelas Além do Tempo (Hidden Figures)

Sinopse: Durante a Guerra Fria, a sociedade norte-americana encarava forte segregação racial entre brancos e negros, que também se refletia na NASA, onde funcionárias negras trabalhavam à parte. Nesse grupo estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), que, enfrentam no dia a dia o forte preconceito para conseguir crescer dentro da corporação.

Direção: Theodore Melfi.
Elenco: Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monáe.
EUA, 2017. Drama. 118 min. Livre.

O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, SKY, VIVO e Oi e portal digital Looke.
TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva

Sinopse: No auge da fama, a atriz Kika K (Tatá Werneck) sofre com uma grave crise em sua vida pessoal, por conta de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Além das fobias, Kika precisa administrar a relação com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), o namorado-galã-sem-noção (Bruno Gagliasso) e os rompantes de sua empresária (Vera Holtz).

Direção: Paulinho Caruso e Teo Poppovick.
Elenco: Tatá Werneck, Bruno Gagliasso e Vera Holtz.
BRA, 2017. Comédia. 105 min. 14 anos.

O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, SKY, VIVO e portais digitais Looke, iTunes e Google Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui