Nos cinemas UCI os fãs poderão assistir a Thor: Ragnarok, protagonizado pelo ator Chris Hemsworth, na véspera do lançamento. A rede preparou sessões especiais na madrugada de 25 para 26 de outubro à meia-noite, nas salas de todo o país, e vai promover ações especiais para o público do Rio de Janeiro.

No UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, quem estiver na exibição da madrugada na sala 4DX, com efeitos especiais, vai concorrer ao sorteio de incríveis funkos inspirados nos personagens Thor e Hulk. Os 70 primeiros que entrarem na sala XPLUS Laser ganham um pôster do filme. Os 85 primeiros que chegarem na DELUX ganham os capacetes.
O filme também ganha pré-estreias no UCI NorteShopping e UCI ParkShopping Campo Grande – neste também na sala XPLUS –, e será um dos destaques da semana do programa de relacionamento da rede. Os associados UNIQUE podem comprar as entradas com preços especiais. Além disso, todos os clientes que forem à bombonière e adquirirem o combo de pipoca e bebida ganham um balde exclusivo.
 Para informações sobre horários das sessões e valores, basta acessar o site da rede (www.ucicinemas.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui