Foi divulgado nesta terça-feira, dia 28/12/2018, o primeiro trailer de Turma da Mônica – Laços, adaptação live-action dos personagens criados por Maurício de Sousa.

O trailer apresenta muitos elementos das histórias em quadrinhos, o que promete agradar aos fãs. Um dos destaques do vídeo é a caracterização de Rodrigo Santoro como o personagem Louco.

Turma da Mônica – Laços é baseado na graphic novel de mesmo nome, escrita por Vitor e Lu Cafaggi. A direção é de Daniel Rezende (Bingo – o rei das manhãs.) O elenco infantil é composto por Kevin Vechiatto, Gabriel Moreira, Giulia Barreto e Laura Rauseo que foram escolhidos por meio de um concurso cultural. Completando o elenco, estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena e Ravel Cabral.

O filme estreia no dia 27 de Junho de 2019.

5 COMENTÁRIOS

  1. Ótima análise sobre essa adaptação para o cinema dos quadrinhos de Maurício de Sousa. Vamos aguardar as aventuras da Mônica e seus amiguinhos no cinema!
    Parabéns Gabriel Murillo pelo discorre!

  2. Fico feliz em saber que o elenco infantil foi selecionado por concurso. É assim que são descobertos novos talentos. Estão de parabéns. Um motivo a mais prá não perder esse longa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui