Com a recente decisão de Ben Afleck de não vestir o traje do homem morcego novamente, a Warner está procurando um novo ator para interpretar Batman. Desta vez o estúdio está atrás de um protagonista mais jovem, e uma notícia abalou os fãs do Cavaleiro de Gotham: Robert Pattinson pode ser o novo intérprete do personagem. O artista Boss Logic realizou uma arte do ator como Bruce Wayne e a publicou em seu Twitter. A postagem chamou a atenção de cinéfilos e fãs do Batman, visto que Boss Logic divulgou uma arte de Brie Larson como Capitã Marvel, antes da atriz ser confirmada como intérprete da personagem.

Será que Robert Pattinson seria um bom Batman?

O artista Boss Logic publicou em seu twitter:

Uma alternativa que eu jamais pensaria em tentar mas após ouvir algumas conversas de fundo sobre o Robert Pattinson sendo cotado para o papel, se as conversas (fontes) forem verdadeiras então todas as previsões estão erradas. Ele pode ser o nosso novo Bruce. #thebatman #batman”,

A Warner ainda não se pronunciou sobre o novo intérprete de Batman. A próxima aventura do homem morcego está prevista para chegar aos cinemas em 2021.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui