Encontro Inusitado

A principio parece uma historinha natalina bem água com açúcar, típica da sessão da tarde, que conta a trajetória de Kate, uma jovem atrapalhada vivida por Emília Clark, a favorita do gênero comédia romântica nos últimos tempos. A bela protagonista trabalha na loja de “Papai Noel” como elfo, mas não se encanta com esse espírito natalino da sua chefe (Michelle Yech). No fundo o que Kate quer é se tornar uma cantora famosa!

 

O roteiro inspirado nas canções de George Michael e escrito pela atriz Emma Thompson que faz o papel da mãe rejeitada pela filha, mostra o drama da típica rebelde sem causa, que não atende a mãe por nenhum motivo aparente, além do controle excessivo da grande maioria das mães.

O encontro do casal improvável ocorre de maneira inusitada quando Kate repare que tem um jovem olhando para cima interpretado por Henry Golding na pele de Tom que desde início se mostra um bom amigo, mas Kate de cara o rejeita, começa a mudar os seus planos de menina perdida para alguém que no começo até o julgava por ajudar um abrigo e vai se transformando gradativamente com presença de Tom em sua vida, até a grande revelação do seu transplante de coração!

A homenagem à obra do cantor que era envolvido em causas sociais é o moti do filme junto com a redenção da heroína torta que começa a ter relações mais humanitárias através do amor singelo sentido por Tom e faz com que queira consertar os erros do passado ajudando o próximo porque nós temos muita sorte de estarmos vivos!

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui