Hoje tem Heroes às 22h10m no canal SYFY

 

Mais uma aclamada série chega ao SYFY, “Heroes” criada por Tim Kring e esse canal proporciona para o público rever séries que conquistaram milhões de fãs no mundo inteiro e já encerraram suas história há algum tempo. Depois de estar exibindo em sua grade séries como: “Grimm”, “Chamed” e “Lost”, chegou a vez de “Heroes” que começa a jornada de 4 temporadas, às 22h10m de hoje, segunda-feira, dia 22 de março. Essa é a chance dos fãs da série de rever e a oportunidade de quem não assistiu, assistir.

 

Heroes estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006, nos Estados unidos e encerrou em 8 de fevereiro de 2010 com 4 temporadas. No Brasil estreou no canal Universal Channel em 2 de março de 2007 e na TV aberta na Rede Record. A série conquistou a crítica e uma legião de fãs ao redor do mundo e ganhou muitos prêmios como o People´s Choice, Bafta Awards e Emmy Awards. Em 2007 foi indicada também para o Globo de Ouro de Melhor Série dramática 2007, para o Programa do Ano em 2007 pela Television Critics Association e em 2008 Melhor Programa Internacional no Bafta Awards.

 

 

Sinopse: Heroes conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que descobrem ter poderes extraordinários, como telepatia, capacidade para voar, telecinesia, controle do tempo, entre outras habilidades especiais. Esses indivíduos percebem que, de alguma forma, estão conectados entre si e que têm por missão evitar desastres normalmente previstos nas imagens feitas por pintores com o dom de premonição.

Enquanto um eclipse total acontece, um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a descobrir uma teoria secreta de que há pessoas no mundo com poderes extraordinários. No Japão, por exemplo, um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, nos Estados Unidos, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento de outras pessoas.

Um jovem sonhador tenta convencer seu irmão de que ele pode voar. Uma líder de torcida descobre ser indestrutível. Uma stripper de Las Vegas percebe que sua imagem no espelho tem um segredo e um talentoso artista descobre o dom da premonição e percebe que pode pintar o futuro. Ao longo dos episódios, os mistérios e segredos destes verdadeiros heróis serão desvendados.

 

Ficha Técnica:  Criação:  Tim Cring   /  Elenco:  Adrian Pasdar, Haiden Pannetiere, Masi Oka, Milo Ventimiglia,   Sendhil Ramamurthy,  Jack Coleman,  Greg Grunberg,    Ali Larter, Zachary Quinto,    James Kyson,  Cristine Rose,   Ashley Crow, Noah Gray-Cabey, Dania Ramirez, Jimmy Jean-Louis, Leonard Roberts,  Santiago Cabrera, Santiago Cabrera, Tawny Cypress, Randall Bentley, Lisa Lackey, Brea Grant, Adair Tishler, Robert Knepper, Kristen Bell, George Takei, Zeljko Ivanek, Dawn Olivieri, David Anders,  Stephen Tobolowsky,  Thomas Dekker,  Madeline Zima,  Ntare Guma Mbaho Mwine, Jessalyn Gilsig, Jamie Hector, Elisabeth Röhm, Ray Park, David H. Lawrence XVII, Deanne Bray, Nicholas D’Agosto, Matthew John Armstrong, Dana Davis, Blake Shields, Clea DuVall, Malcolm McDowell, Robert Forster, Shalim Ortiz, Eriko Tamura,  Todd Stashwick, Eric Roberts, Saemi Nakamura, Christopher Eccleston, Jayma Mays, Missy Peregrym, Rena Sofer Ernie Hudson, Cary-Hiroyuki Tagawa, Seth Green, Tessa Thompson, Joanna Cassidy, Stan Lee, Archie Kao, Kellan Lutz, Kenneth Choi, Raphael Sbarge, / Ano de criação: 2007.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui