A icônica Brasília Amarela retradada na música "Pelados em Santos" exposta na CCXP (Foto: Divulgação)

Jovens e adultos cantaram, se emocionaram e se divertiram com a história de uma das bandas mais icônicas da música brasileira, Mamonas Assassinas na Comic Con Experience nesse domingo (03). O longa que estreia em todo o Brasil no dia 28 de dezembro foi exibido para quatro mil pessoas que lotaram o palco Thunder para assistir Mamonas Assassinas: O Filme.

Além da exibição, o público também pode ver e ouvir Ruy Brissac (Dinho), Rhener Freitas (Sérgio Reoli), Adriano Tunes (Samuel Reoli), Robson Lima (Júlio Rasec) e Beto Hinoto (Bento), atores principais da produção, em uma conversa com jornalista Sarah Oliveira. Eles falaram sobre a emoção de participar do filme, ressaltam a ajuda que recberam das famílias dos músicos e também sobre o processo de procuração do longa.

Os Mamonas Assassinas queriam ser uma banda de rock progressivo e se transformaram no grupo irreverente que até hoje é um expoente da cultura pop no Brasil. A banda ganhou notoriedade na década de 90 com a originalidade de suas letras, da sua performance nos palcos e a qualidade musical dos seus integrantes. Seu primeiro e único disco foi mixado em Los Angeles, no melhor estúdio da época, vendendo mais de 3 milhões de cópias em 7 meses. Até hoje, milhões de pessoas no Brasil e no mundo ouvem mensalmente Mamonas Assassinas nas plataformas digitais.

A história dos meninos de Guarulhos será contada pela primeira vez nos cinemas. Dirigido por Edson Spinello, produzido pela Total Entertainment, coproduzido pela Mamonas Produções, Claro e distribuído pela Imagem Filmes, o filme promete emocionar e divertir novas e antigas gerações, revivendo os clássicos “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocop Gay” e tantos outros sucessos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui