Kristen Wiig interpreta a protagonista Maxine Simmons na série (Foto: DIvulgação/Apple TV+)

A série de dez episódios “Palm Royale”, estrelada e produzida por Kristen Wiig (“Duas Tias Loucas de Férias”, “Missão Madrinha de Casamento”) e pela vencedora do Oscar Laura Dern (Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “História de um Casamento”) estreia nesta quarta-feira (20), com os três primeiros episódios. Os seguintes serão lançados semanalmente, toda quarta-feira, até 8 de maio, no Apple TV+.

A comédia foi escrita e produzida pelo showrunner Abe Sylvia (“Os Olhos de Tammy Faye”, “Disque Amiga para Matar”). O renomado elenco também traz Allison Janney (Melhor Atriz Coadjuvante por “Eu, Tonya”), Ricky Martin (“American Crime Story”), Josh Lucas (“Ford vs Ferrari”, “Estrada para a Glória”), Leslie Bibb (“Homem de Ferro”, “Código de Conduta”), Amber Chardae Robinson (“Judas e o Messias Negro”), Mindy Cohn (“Vivendo e Aprendendo”, “O Que Há de Novo, Scooby-Doo?”), Julia Duffy (“O Amor Custa Caro”, “Designing Women”)  e Kaia Gerber (“Clube da Luta para Meninas” e “História de Horror Americana”), com participações especiais do lendário Bruce Dern (“Nebraska”, “Os Oito Odiados”)  e da icônica e multipremiada Carol Burnett (vencedora de seis Emmy e de mais de 40 prêmios).

Episódio 1
Maxine está pronta para começar uma vida nova em Palm Beach. Enquanto tenta se juntar a um clube de elite, ela descobre vários segredos – e esconde seus próprios.

Episódio 2
Enquanto tenta conseguir patrocínio para entrar no clube, Maxine tenta se desviar dos cheques sem fundo que ela tem passado e das suspeitas de um bartender atento.

Episódio 3
Quando as trapalhadas de Maxine no leilão ajudam a entrar no grupo Shiny Sheet, as damas de Palm Beach ficam interessadas em saber mais a respeito dela.

Sobre a Série

“Palm Royale” é uma história sobre “perdedores” e acompanha Maxine Simmons (Kristen Wiig) à medida em que ela se esforça para entrar na alta sociedade de Palm Beach. Enquanto Maxine tenta cruzar o limite impenetrável entre os que têm e os que não têm, “Palm Royale” faz as mesmas perguntas que ainda hoje nos deixam perplexos: “Quem consegue um lugar à mesa dos ricos?”, “Como se consegue um lugar à mesa?”, “O que você vai sacrificar para chegar lá?”. Ambientado durante o agitado ano de 1969, “Palm Royale” é um exemplo de que todo excluído luta por sua chance fazer parte da elite.

A aguardada série se ambienta na alta sociedade de Palm Beach, em 1969, e é estrelada e produzida por Kristen Wiig e pela vencedora do Oscar Laura Dern. O renomado elenco inclui Allison Janney, Ricky Martin, Josh Lucas, Leslie Bibb, Amber Chardae Robinson, Mindy Cohn, Julia Duffy e Kaia Gerber e tem participações especiais do lendário Bruce Dern e da icônica e multipremiada Carol Burnett.

Vagamente inspirada no livro “Mr. and Mrs. American Pie” de Juliet McDaniel e produzida para o Apple TV+ pela Apple Studios, “Palm Royale” tem roteiro e produção executiva do showrunner Abe Sylvia, para Aunt Sylvia’s Moving Picture Company, produção executiva de Dern e Jayme Lemons, para Jaywalker Pictures (da animação vencedora do Oscar de curta-metragem “Se Algo Acontecer… Te Amo” e do documentário em longa-metragem indicado ao Emmy “Um Outro Olhar”), e também produção executiva de Wiig, Katie O’Connell Marsh, do indicado ao Oscar Tate Taylor (“Últimas Notícias de Yuba County”, “Histórias Cruzadas”), de John Norris, para Wyolah Films, de Sharr White, Sheri Holman e da Boat Rocker. A série é dirigida por Taylor, Sylvia, Claire Scanlon e Stephanie Laing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui