A terceira edição da Comic-Con Experience se tornou um paraíso para os amantes de cinema, HQS e séries

São Paulo tornou-se palco da Comic-Con Experience. Com a ideia de reproduzir no Brasil a San Diego Comic-Con, a maior feira de cultura pop do mundo, o Evento Brasileiro tem sido sucesso desde seu começo em 2014. Agora, sua terceira edição tornou-se um paraíso para os amantes de cinema, HQS e séries.

A Comic-Con Experience 2016 chegou com muitas novidades. Inúmeros stands para promoção dos próximos blockbusters do cinema faziam parte dos atrativos, assim como a possibilidade de o público ter acesso ao cenário de alguns filmes que estrearão em 2017. Os amantes da Sétima Arte se encantaram com o trono de ferro de Game of Thrones e o cenário do filme Homem-Aranha – de volta ao lar, que, de forma criativa, estava de cabeça para baixo, onde as pessoas podiam sentir-se como o cabeça de teia.

O carro usado no filme Kingsman – o círculo dourado estava disponível para fotos, bem como o traje e os óculos usados pelo personagem Gary “Eggsy” Unwin, interpretado por Taron Egerton. O evento também expôs os figurinos originais usados pelos atores nos filmes Animais Fantásticos e Onde Habitam e Rogue One – uma história Star Wars.

O evento expôs os figurinos originais usados pelos atores nos filmes "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e "Rogue One – uma história Star Wars"
O evento expôs os figurinos originais usados pelos atores nos filmes “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e “Rogue One – uma história Star Wars”.

Um ponto alto foi a reprodução de o salto de fé de Assassin’s Creed, em que as pessoas podiam saltar de costas como acontece no jogo, junto de uma área de le parkour. Além disso, os convidados também foram um destaque do evento. No momento em que o roteirista de HQS Frank Miller chegou, todos foram à loucura.

Um ponto alto foi a reprodução de “o salto de fé” de Assassin’s Creed, em que as pessoas podiam saltar de costas como acontece no jogo
Um ponto alto foi a reprodução de “o salto de fé” de Assassin’s Creed, em que as pessoas podiam saltar de costas como acontece no jogo.

Para alegria dos fãs de Hugh Jackman, era possível gravar, em uma cabine, mensagens especiais para o ator, já que seria a última vez em que este iria interpretar o mutante Wolverine nos cinemas. Algo que também marcou a Comi-Con Experience foram as action- figures, que impressionavam pelo realismo. Somando – se a elas, havia estátuas de personagens de O Esquadrão Suicida e das séries The Flash, Supergirl e Arrow.

Algumas action - figures impressionavam pelo realismo
Algumas action – figures impressionavam pelo realismo.
Havia estátuas de personagens de O Esquadrão Suicida.
Havia estátuas e objetos usados por personagens de “O Esquadrão Suicida”.

Outro fator importante para o sucesso da CCXP foram os cosplayers, pessoas caracterizadas de seus personagens preferidos. Foi possível rir com o Coringa, brincar com o Deadpool e se divertir com o Homem-Aranha.

A Comic- Con Experience 2016 mais uma vez foi um grande sucesso de público e, com certeza, irá encantar pessoas por muitos anos.

Na Comici-con Expereince era possível encontrar muitos personagens.
Na Comic-Con Experience foi possível encontrar muitos personagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui