Apesar do fracasso do último filme, a franquia Caça-Fantasmas vai continuar. Quem garante é Ivan Reitman, diretor do filme original e produtor do filme lançado em 2016, protagonizado por mulheres. Em entrevista ao site io9, ele falou que a próxima produção deverá ser uma animação, que ele gostaria de ver sendo lançada em 2019 ou 2020. O terceiro longa da franquia fracassou nas bilheterias e não agradou a todos os fãs, mas Reitman ainda que o defenda, e esclarece também que houve discordância na parte criativa.

Nós certamente teriamos gostado de ter obtido um sucesso maior, mas considerando o filme anterior foi há quase 30 anos, ele realmente teve um ótimo desempenho. Eu, pessoalmente, tinha outros pontos de vista em termos de que caminhos o filme deveria tomar e mantive um diálogo ininterrupto com Paul [Feig] sobre isso. Mas Paul era o diretor e ele é um profissional muito talentoso. Eu quis dar espaço suficiente para que ele fizesse o filme que ele achasse que deveria ser feito.” disse.

Reitman afirma também que tem planos de criar um universo que abrangerá a animação e filmes live action (já sendo pensados). “Eu quero trazer todas essas histórias juntas, construindo um universo onde elas façam sentido dentro dele. Parte do meu trabalho agora é para fazer isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui