Olá queridos!!!

Não tenho boas notícias em relação a este filme russo, que é ou pretendia ser de ação e aventuras. Infelizmente eu preciso falar e nem sempre a verdade é agradável.

Enfim, os efeitos especiais são bem interessantes, ainda mais para quem gosta de ver luta e morte sem sangue.

Mas o conteúdo deixa a desejar. São histórias soltas, que não permitem nos conectar com os personagens.  O vilão tem uma cara de bonzinho maluco que quer dominar e/ou destruir o mundo , porque ficou com raivinha do professor.

O diretor para tentar trazer a emoção e conectar os expectadores aos personagens, utiliza a trilha sonora de uma forma grotesca. É muito instantâneo, mudou a música, é hora de contar uma história triste. Isso tudo na tentativa de mostrar o quanto aquele personagem sofreu, por ser um humano que foi utilizado em pesquisas científicas, que modificaram o seu DNA. Tornando-os patriotas super poderosos, que defenderiam seu país, se necessário fosse. E por causa desses super poderes sofrem por não envelhecer ou por ter que viver sozinho.

A general escalada para ser a responsável pela missão é uma tentativa de uma mulher sexy, com poder e responsabilidades, que faz caras e bocas, como se tentasse imitar Angelina Jolie.

Eu poderia dizer que é mais um filme de super heróis e que encontramos mais das mesmas histórias, mas estaria sendo bondosa. Porque na verdade , é um filme chato, que nos faz pensar porque exatamente perdemos quase 2 horas de vida numa sala de cinema.

Nem vou comentar sobre a atuação dos atores, porque vocês irão perceber que, a base do filme, não permite grandes atuações.

Acreditem, sou fã de carteirinha de filme de heróis e vilões, porém este não foi aprovado.

Não queria influenciar negativamente, então indico que vocês assistam e me digam depois o que acharam. Mas se achar ruim, não briguem comigo, nem vou falar que avisei!

Ahhhh!!! Provavelmente terá Os Guardiões 2…

Beijos e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui