Paddington 2 atrai tanto a garotada mais nova, quando a mais velha, pois tem os elementos dramatúrgicos na medida certa sem ser caricato. O ursinho cativa o espectador desde início, até para quem não assistiu o primeiro, entende perfeitamente a trama deste urso de estimação da família Brown que tem como elo, o livro para presentear sua tia Lucy pelos seus 100 anos de vida e por causa disto se mete nas maiores peripécias e comove a todos os envolvidos nesta verdadeira aventura.

A maneira que o autor diretor Paul King conta a história faz com que a torcida pelo herói Paddington aumente a cada enrascada que se mete e é acusado injustamente através da ambição antagonista Phoenix que interpreta um ator canastrão na pele do veterano Hugh Grant conhecido do público por inúmeros papéis.

 

O ursinho é acusado por um roubo que não cometeu e é preso injustamente conseguindo até derreter o coração da pessoa mais dura da cadeia, o intransigente chefe de cozinha que se rende a receita passada pelo protagonista.

A matriarca da família que adotou o urso Paddington vivida por Sally Hawkins, concorrente ao Oscar deste ano (2018) da o tom de comédia na medida certa e o seu marido e filhos também fazem de tudo para salvar o amado ursinho.

 

 

A união faz a força é uma expressão que se encaixa neste filme que se mistura animação através do querido urso que no Brasil é dublado pelo também querido do povo, o galã Bruno Gagliasso e isso faz com que atraia mais pessoas a assistirem esta comédia com pitadas dramáticas no ponto exato e até ariscaria o Paddington 3.

 

 

 

  • Avaliação Final
4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui