Notícias
Como aquecimento para o segundo longa, Estômago volta aos cinemas em 1° de agosto remasterizado
A Paris Filmes anunciou na última quinta (18) que “Estômago”, longa de 2008 aclamado pela crítica e público, estará de volta aos cinemas de todo o Brasil a partir de 1º de agosto com exibições remasterizadas em 4K. O relançamento é parte da estratégia de divulgação de “Estômago 2 – O Poderoso Chef” – sequência do longa – que chegará aos cinemas em 29 de agosto.
Dirigido por Marcos Jorge, o filme se consolidou como um clássico do cinema nacional, sendo o longa-metragem brasileiro mais premiado no seu ano de estreia clm mais de 39 títulos, incluindo o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.
A produção conta a história de Raimundo Nonato (João Miguel), um homem que foi para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Ao ser contratado como faxineiro em um bar, logo descobre que possui um talento nato para a cozinha, fazendo o local se tornar um sucesso. Nonato é descoberto por Giovanni (Carlo Briani), o dono de um conhecido restaurante italiano da região, que o contrata como assistente de cozinheiro e o ensina tudo sobre a gastronomia italiana.
O relançamento é um aquecimento para o segundo filme marcada para 29 de agosto. Após 16 anos dos acontecimentos do primeiro longa, Nonato conseguiu conquistar uma posição confortável se aproximando dos poderosos da prisão, por meio do seu inigualável talento para a culinária. Ele cozinha para o diretor do presídio, para o líder dos detentos, Etecétera (Paulo Miklos), e para os carcereiros, com requintes de alta gastronomia. Entretanto, a chegada do mafioso italiano Benedetto Caroglio (Nicola Siri) à prisão vai abalar as estruturas e colocará o chef no epicentro de uma feroz disputa de poder.
-
Cinema3 meses ago
Twisters
-
Estréias3 meses ago
Estreias nos streaming em Julho de 2024
-
Notícias2 meses ago
-
Notícias4 meses ago
Crítica: Vermelho Monet
-
Eu Recomendo4 meses ago
Crítica: Conduzindo Madeleine
-
Eu Recomendo4 meses ago
Crítica: Clube Zero
-
Críticas4 meses ago
Crítica: Plano 75
-
Eu Recomendo4 meses ago
Crítica: Névoa Prateada