O ator Domingos Montagner faleceu hoje, quinta-feira, 15 de setembro, no intervalo das gravações da novela “Velho Chico” da Rede Globo, na cidade de Canindé de São Francisco, na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas.

A novela escrita por Benedito Ruy Barbosa está sendo gravada em Canindé de São Francisco, na beira do Rio São Francisco e a equipe da novela estava nos últimos dias de gravação. Depois do almoço, o ator e sua companheira de trabalho, a atriz Camila Pitanga resolveram mergulhar no Rio. A atriz conseguiu se salvar segurando em uma pedra. Já o ator não teve a mesma sorte e foi levado pela correnteza enquanto Camila Pitanga gritava por socorro. Foram 50 pessoas envolvidas na operação de resgate entre Corpo de Bombeiros, Polícias civil e militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA) com helicóptero e avião bimotor e mergulhadores.

Os dois foram resgatados, ela com vida e ele infelizmente não teve a mesma sorte. Um dia triste para todos que perdem um companheiro de trabalho, um amigo, um filho, um marido, um pai  e um ídolo.

Domingos Montagner começou sua carreira em teatro e circo, onde trabalhou como palhaço. Em 2003 formou o Circo Zanni. Após 3 anos, estreou na TV aos 46 anos na novela “Cordel Encantado”. Depois vieram as novelas “Sete Vidas” e “Velho Chico”. No cinema a ator está em cartaz com o filme “Um Namorado Para Minha Mulher” e recentemente esteve em cartaz o drama “Vidas Partidas”.

O ator deixa seu legado de nove filmes no cinema, doze trabalhos para TV entre séries e novelas e no teatro foram seis peças. O ator também deixa a esposa Luciana Lima e três filhos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui