“Conexão Escobar” conta a história real de Robert Mazur (Bryan Cranston), oficial da alfãndega que recebe a missão de trabalhar infiltrado com o objetivo de desarticular as conexões do tráfico nos EUA com origem no Pablo Escobar. Pegando carona em produções atuais, tais como Narcos e Breaking Bad (Que, por sinal, Bryan Cranston é o protagonista), o filme tem uma premissa interessante, porém é retratado de forma um tanto superficial, deixando a desejar com um roteiro frágil, que tinha tudo para dar certo.

O ponto alto do filme é justamente a atuação convincente de Bryan Cranston, que leva o longa nas costas. Outro que está muito bem é John Leguizano, companheiro de trabalho do protagonista. Mais uma coisa merece ser destacada: A reconstituição de época, feito de forma convincente ao retratar o ano de 1985.

Finalizando, “Conexão Escobar” poderá ser lembrado como mais um filme sobre tráfico de drogas, e nada além, pois não houve esmero necessário para produzir uma obra com a profundidade devida. Uma ideia desperdiçada que poderia ter gerado um longa incrível.

Trailer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui