Aproveitando o feriadão de 7 de setembro, o Telecine tem na Superestreia dessa semana a comédia nacional “Os Farofeiros”. Um grupo de amigos que trabalham juntos resolvem viajar no feriadão e o que parecia ser a viagem dos sonhos, se torna um pesadelo. Essa comédia de erros levou mais 2,6 milhões de expectadores aos cinemas, agora chega na Superestreia no Telecine no sábado, dia 8 de setembro, às 22h, no Telecine Premium, e no domingo, dia 9, às 20h, no Telecine Pipoca, e no Telecine Play e Now logo após a superestreia de sábado.

 

Sinopse: Maurício Manfrini (Paulinho Gogó), Antônio Fragoso, Charles Paraventi e Nilton Bicudo interpretam quatro colegas de trabalho, que juntam as famílias para alugar uma casa de praia e aproveitar o feriado prolongado. Mas, chegando lá, o grupo percebe que foi enganado: a casa está caindo aos pedaços e é bem diferente do prometido. Senta que lá vem perrengue…

 

Ficha Técnica

 

Direção: Roberto Santucci

Roteiro: Paulo Cursino e Odete Damico

Elenco: Antonio Fragoso, Danielle Winits, Maurício Manfrini, Cacau Protássio, Charles Paravente, Elisa Pinheiro, Nilson Bicudo, Aline Riscado, Téo Medon, Melissa Nóbrega, Duda Batista e Ana Cecília Banal.

Duração: 1h43m

Gênero: Comédia

Ano:2018

País: Brasil

Produção: André Carreira, Beuno Weiner, Paulo Cursino e Roberto Santucci.

Classificação etária: 12 anos.

 

SESSÃO SUPERESTREIA

Telecine Premium: Dia 08 de setembro, sábado, às 22h.

Telecine Pipoca: Dia 09 de setembro, domingo, às 20h.

Telecine Play: Logo após a estreia fica disponível e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui