O longa retrata mais do que a dura realidade de futuros aspirantes a jogadores de futebol e vai além disso. Ives Rosenfeld, idealizador do filme, mostra o drama vivido por Júnior, protagonizado por Ariclenes Barroso, rosto pouco conhecido do grande público, que tem como objetivo se tornar profissional dos campos!

 

A trajetória de Júnior é de uma pessoa que tem dificuldades de lidar com suas próprias mazelas. Tem uma vida sofrida, pois divide casa com seu tio Bittencourt (Julio Adrião), irresponsável alcoólatra, que ainda debocha do seu sonho de virar craque! Nosso herói torto vive fechado no seu próprio mundo como se fosse autossuficiente, mas na verdade não aguenta a pressão de ter engravidado a namorada Karine, interpretada por Julia Bernat, uma menina descolada, filha da mãe solteira Sandra (Karine Teles) namorada do coroa Padilha (Guti Fraga) e ver a ascensão do seu melhor amigo Bento, na pele do galã Sérgio Malheiros, o artilheiro do Bacaxá (Saquarema) que fazem parte do elenco, ele ainda tem contrato com outro time por fora e morre de inveja disso, mas finge aceitar.

 

A sua vida desse sofredor desce ladeira abaixo, logo após o seu parceiro de bola jogar na cara dele que não torce a seu favor e num rompante, o acidentar mesmo que sem querer e depois disso rompe com sua amada por não aceitar a realidade mas no final resolve dar: sangue, suor e lágrimas pelo timão em homenagem ao seu irmão do coração!   

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui