Equipe de Aspirantes

A Pré estreia de “Aspirantes” na quinta-feira passada no Espaço Itaí de Cinema (Botafogo) foi marcada por um sentimento de dever cumprido, pois o longa rodado há sete atrás (2012) na cidade de Saquarema (Região dos Lagos-RJ) mostra que um filme de guerrilha feito com poucos recursos finalizado três anos atrás (2015) já havia sido apresentado em festivais e premiado e agora (2019) conseguiu o seu marco sendo apresentado em algumas salas de cinema do Rio!

 

O tema abordado é bastante conhecido por todos os brasileiros amantes ou não do futebol, pois retrata a dura realidade dos aspirantes a jogadores profissionais e por isso Ives Rosenfeld, idealizador da obra escrita a quatro mãos que dirigiu, ousa a misturar ficção com realidade: atores com não atores e o resultado vale a pena conferir na telona!

 

A imprensa estava reunida para o tapete vermelho do longa  onde pude pegar depoimentos exclusivos para  o site, como  do criador do projeto, atores e aspirantes a atores, jogadores de futebol, para o filme!

 

Os convidados da sessão vip ainda tinham direito a um combo de pipoca com coca e apoio do Canal Brasil com sua cerveja exclusiva. Ao final da sessão as pessoas viram a evolução do time que cresceu ao longo dos anos! Confiram!!!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui