O Apple TV+ anunciou nesta terça (25) a série documental “Procurado – A Fuga de Carlos Ghosn” (Wanted: The Escape of Carlos Ghosn), contando a fascinante história do CEO que se tornou fugitivo. Em quatro episódios, a série apresenta a sua implacável ascensão à liderança do mundo corporativo, sua chocante prisão e a inacreditável fuga que surpreendeu todo o mundo. A estreia mundial é na sexta-feira, 25 de agosto.

O executivo Carlos Ghosn pela primeira vez conta a sua versão do início ao fim dessa história de repercussão internacional. A série apresenta também entrevistas em profundidade com os principais envolvidos na saga, incluindo Mike Taylor, o ex-boina verde que orquestrou a angustiante fuga de Ghosn.

“Procurado – A Fuga de Carlos Ghosn” tem produção executiva do vencedor do Oscar James Gay-Rees (“Amy”) e do vencedor do prêmio Emmy Paul Martin (“Fórmula 1: Dirigir para Viver”). A série é dirigida por James Jones, cineasta vencedor dos prêmios DuPont e Emmy (“Chernobyl: The Lost Tapes”).
 
Inspirada no elogiado livro “Boundless”, dos repórteres do The Wall Street Journal Nick Kostov e Sean McLain, a série documental traz entrevistas e filmagens inéditas com os principais personagens que viveram ao lado de Ghosn.

A produção conta a ascensão dele ao poder corporativo no Japão, suas várias prisões e os detalhes de sua espetacular fuga para o Líbano. Como uma das histórias jurídicas e de negócios internacionais mais chocante da década, “Procurado – A Fuga de Carlos Ghosn” apresenta os eventos que se desenrolaram e a previsão dos próximos acontecimentos.

“Procurado – A Fuga de Carlos Ghosn” é produzida para a Apple pela Box To Box. A série tem produção executiva de James Gay-Rees, Paul Martin, Martin Conway,  Amanda Wills (chefe da área de vídeo do The Wall Street Journal) e Daniel Rosen, do The Wall Street Journal Studios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui