Elas por Elas é um longa com várias histórias que abordam histórias impactantes de mulheres que superaram desafios e se tornaram mais fortes e autoconfiantes. Tem um elenco de grife com nomes como Jenifer Hudson, Eva Longoria e Anne Watanabe e tramas que impactam o público pelas reviravoltas e resiliências que elas tiveram. 

Do primeiro ao último minuto de curtas que a coletânea traz, você acaba mergulhando dentro das histórias com uma edição ágil e um roteiro potente. Cada trama tem um enredo e uma lingugagem, mas a tônica é uníssona assim como a força das histórias. 

Esta engrenagem faz do longa interessante, com muitas qualidades, além de um rico arco narrativo e mostra ter muita sensibilidade ao retratar todas estas histórias. É um longa que tem méritos de poder trazer este panorama de uma maneira diferenciada e com grandes atuações em todos os aspectos. 

Não é fácil construir um panorama de hisórias tão fortes, impactantes e que nos trazem lições, reflexões e prendem o espectador a todo instante. Elas por Elas é um grande filme por fazer tudo isso de uma maneira tecnicamente excelente e por mexer com grandes histórias. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui