Digimon Adventure 02 – The Beginning é retratada em 2012, dez anos depois que Daisuke Motomiya e seus amigos participaram de uma grande aventura no Mundo Digital. O filme começa mostrando uma Digitama gigante aparecendo agarrada na Torre de Tóquio e a partir dali, eles conhecem um rapaz chamado Lui Ohwada que se diz o primeiro humano escolhido no mundo e se envolvem em mais uma imensa jornada aventureira.

O longa tem uma produção caprichada com um roteiro bem amarrado, trazendo uma história com muitos desenvolvimentos interessantes e em alguns momentos emocionantes. É uma animação que tem uma edição muito correta assim como uma finalização bem feita.

Um dos grandes pontos que chamam a atenção no filme é a intensidade da história que consegue trazer desdobramentos que impactam o telespectador do começo ao fim, o que é muito positivo para uma das produções de uma das animações mais marcantes no público brasileiro. É um grande sinal que quando boas histórias são construídas com boas doses de frescor e modernidade.

Com diversos atributos positivos, o longa traz uma história cheia de criatividade, com mescla de modernidade e nostalgia e que traz a todos os públicos aventura e emoção na medida certa. Sem excessos e cansaços, a animação consegue ser cativante do começo ao fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui