Locutor e dublador é a voz de Jaime da séroe Outlander e voz-padrão da Dreamworks Channel (Foto: Reprodução/Raul Ferreira Netto Sem Limites - Youtube)

O locutor e dublador Raul Ferreira Netto está promovendo oficinas de locução em São Paulo a partir de 22 de janeiro e as inscrições já estão abertas. Raul é voz-padrão do canal Dreamworks Brasil e também foi voz-padrão do E! Entertainment Television durante sete anos. Ele também dublou diversos personagens em filmes e séries, incluindo o Capitão Gnacho em Once Upon a Time e Jamie Fraser em Outlander. Além disso, ele tem um canal no Youtube onde entrevista especialistas de diversas áreas, o Raul Ferreira Netto Sem Limites e é dono da produtora RFN Produções.

O curso é dividido em dois módulos, o Principiante e o Avançado. No primeiro, voltado a quem não ainda teve contato com a área, os alunos aprendem os fundamentos da locução através de exercícios práticos. Raul compartilhará com os seus alunos técnicas para desenvoltura, criação de estilo próprio e explorará diferentes abordagens para variados tipos de trabalhos. Além disso, no segmento é abordado temas como planejamento de carreira e prospecção de oportunidades. As aulas acontecerão nos dias 22, 24, 29 e 31 de janeiro, das 18h às 21h.

No segundo módulo, mais voltado a locutores profissionais, é aprimorado as habilidades através de exercícios práticos e um feedback personalidado, identificando aspectos a serem melhorados e o desenvolvimento do potencial atendendo as demandas do mercado. As aulas ocorrerão nos dias 23 e 30 de janeiro e 01º e 06 de fevereiro das 18h às 21h.

As aulas acontecerão na Tempo Filmes que fica localizada na Rua Araçatuba, 94 no bairro de Vila Ipojuca em São Paulo. O valor do curso é R$1.200,00 no Principiante e R$3.000 no Avançado. Nos dosi módulos, o valor pode ser parcelado em até 5X no cartão de crédito ou pago a vista por Pix. As inscrições podem ser feitas no formulário disponibilizado pela produtora.

Para maiores informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato através do telefone (11) 3811-4433 de segunda a sexta entre 9h e 17h ou email oficinas@tempofilmes.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui