#comíconedocinemanacional #grandewalter #prébrasileira

Na última terça-feira, dia 08 de novembro, ocorreu a pré estréia do filme Através da Sombra no Espaço Itaú onde reuniu muitas pessoas: além da equipe do filme, muitos  artistas, cinéfilos, cineastas, admiradores e fãs do nosso cinema brasileiro. A sessão foi tão bem procurada que teve que abrir duas salas e isso é uma grande conquista para a sétima arte.

Em depoimento exclusivo o diretor Walter Lima Jr que assina o filme nos revelou: “- Os desafios que encontrou para fazer o filme são de outra ordem e não te repetir aquilo que foi feito […] aqui no Brasil embaixo da linha do Equador e isso marcou uma diferença muito grande. Onde podemos observar que se inspirar não é propriamente reviver a mesma realidade, ainda mais porque somos países distintos e com culturas completamente diferentes.

Por ser uma categoria que ainda estamos engatinhando, o elenco estava eufórico com a estréia. Pude registrar no papo informal com atriz e produtora Virgínia Cavendish e os atores mirins: Mel Maia e Xande Valois que entrevistei. Além do talento Domingos Montagner, em seu último longa.

 #excelentes atuações #irmãosnosuspense
#excelentes atuações #irmãosnosuspense

20161108_2017191

VIRGÍNIA COMO LAURA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui