fallenmovieposter

Finalmente está chegando aos cinemas, a adaptação cinematográfica de Fallen, best seller da autora americana Lauren Kate. O filme conta a história da jovem Luce Price (Addison Timlin) que após um acidente que acabou na morte de seu namorado, é internada no reformatório Sword & Cross onde ela conhece o misterioso Daniel Gregori (Jeremy Irvine) que fica apaixonado assim que a conhece mas ao mesmo tempo tenta manter uma distância dela, deixando ela curiosa do motivo. Na escola, ela também conhece Cam Briel (Harrison Gilbertson) que também se interessa por ela. Ela fica cada dia mais curiosa em relação aos dois rapazes sem entender o porque deles estarem devotando tanta atenção a ela. Ela sente que conhece Daniel, mas não certeza da onde.

Quando ela começa a conhecê-lo mais intimamente, ela acaba descobrindo que ela é a reecarnação da mulher que ele amou e que eles tem uma história de amor trágica. Ele é um anjo caído e como não escolheu um lado, é obrigado a vê-la morrer em várias encarnações e ter que esperar por ela em outras vidas, sem que ela lembre dele depois. Cam também é apaixonado por Luce, e se mete na história dos dois deixando a garota ainda mais confusa.

Dirigido por Scott Hicks e roteirizado por Nichole Millard baseado na obra de Lauren Kate, o filme é uma adaptação que segue bem a linha de Crepúsculo, mas com uma história e uma proposta muito mais interessante. mostrando um triângulo amoroso entre dois anjos caídos (daí o título Fallen) com uma humana através dos séculos em uma guerra entre o céu e o inferno comandada por Lucifer. O roteiro de Nichole Millard parece que ficou bastante diferente do livro e muitas coisas foram mudadas, mas como Lauren Kate é uma das produtoras do longa, a autora deve ter concordado com as mudanças e adaptações que foram feitas.

Com um elenco jovem, embora fraco exceto a personagem interpretada por Lola Kirke que interpreta Penn, a melhor amiga da protagonista, Fallen é um filme com uma incomum história de amor e até onde se está disposto a ir por esse amor.

O filme estreia hoje nas salas de cinemas e está sendo distribuído pela H2O filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui