No último sábado, dia 10 de junho, no Kinoplex RioSul reuniu uma legião de fãs para a pré estréia do filme “Um Tio Quase Perfeito” que estréia em circuito nacional. Relata com maestria a trajetória deste tiozão do povo dentro e fora das telas. Como uma pessoa quista e solicita Marcus Majella vai galgando espaço e cada vez mais conquista inúmeros admiradores por ser uma pessoa simples e bem humorada com público que o segue, a imprensa sempre presente,  críticos, cineastas, cinéfilos e curiosos em geral

 

A partir de amanhã, dia 15 de junho, o espectador poderá conferir de perto o calor humano que antecedeu na apresentação da pré, que mesmo antes de começar já mostrou que traria muita diversão mas também emoção ao tratar de uns dos temas mais explorados no cinema brasileiro: A Família. A maneira de contar história é que a difere uma das outras.

A alegria passada por toda equipe contagia os convidados e a repercussão pós sessão é super positiva. Vale  a pena conferir em uma sala de  cinema perto de você, as aventuras deste “maluco beleza do bem”, o tiozão da criançada, mas principalmente do seu trio fantástico de sobrinhos e a bela amizade que nasce.

 

O Protagonista

Equipe Técnica com parte do elenco

Atores Mirins

Cobrindo a pré do “tio Majella”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui