Eu Recomendo
Crítica: As Linhas da Minha Mão
O documentário traz o retrato dividido em sete atos que a atriz Viviane de Cassia Ferreira partilha suas experiências e reflexões em encontros que tem como certeza a imprevisibilidade. É um documentário que a protagonista domina falando de sua vida, dramas, desafios e decepções de maneira aberta e em uma ótica diferenciada e autoral.
A produção é focada nos relatos da atriz, que também assina como roteirista ao lado do diretor João Dumans, em cenários diversos e de uma maneira autêntica. Um dos grandes méritos da produção é esse jeito autêntico calcado em visões e reflexões com uma proposta funcional e com uma edição que extrai o melhor e mais importante dos relatos de Viviane. O fato dela também atuar no roteiro se demonstrou um grande acerto.
A produção também tem uma fotografia que conseguir ir em linha com os seus propósitos e ajuda na concepção da obra. A trilha sonora é um dos pontos altos do documentário e é muito bem construída em um filme impactante e de um relato forte.
As Linhas da Minha Mão tem uma narrativa forte pela história que a Viviane traz e é muito bem elaborada em todos os aspectos técnicos. É uma produção que mexe com o espectador em 1h20min com uma história muito humana contado de um jeito simples e autêntico.
-
Cinema3 meses ago
Twisters
-
Estréias3 meses ago
Estreias nos streaming em Julho de 2024
-
Notícias2 meses ago
-
Notícias4 meses ago
Crítica: Vermelho Monet
-
Eu Recomendo4 meses ago
Crítica: Conduzindo Madeleine
-
Eu Recomendo4 meses ago
Crítica: Clube Zero
-
Críticas4 meses ago
Crítica: Plano 75
-
Eu Recomendo4 meses ago
Crítica: Névoa Prateada