Críticas
Crítica: Sofia Foi
Sofia Foi é uma produção experimental e retrata as nossas relações afetivas e memórias de un jeito bem instrospectivo e particular. A produção retrata as andanças de Sofia pela USP durante o dia enquanto não tem um lugar para morar ou um amigo para se apoiar.
A produção consegue ser uma obra experimental bem particular pela forma como a história se desenvolve e os sentimentos e experiências se desenvolvem. A intensidade como as memórias e os episódios se sucedem nos muros da universidade fazem da produção ser interessante e bem amarrada.
Ao trazer um retrato juvenil desta este forma nlonga de apenas 1h07min de duração, a gente sente como é viver uma transição da juventude para a vida adulta com muito sentimento e realidade.
Também na produção consegue mostrar, de maneira rápida, mas com relevância, sobre sonhos. A Sofia tem o sonho de ser tatuadora e mostra um pouco desta paixão dela em prática e é muito interessante.
Como uma produção que traz um experimento, Sofia Foi é bem produzida, intenso e real. O longa traz reflexões sobre transições, decisões de vida, paixões e aspirações de um jeito singular e com densidade na medida certa.
-
Cinema3 meses ago
Twisters
-
Estréias3 meses ago
Estreias nos streaming em Julho de 2024
-
Notícias4 meses ago
Crítica: Vermelho Monet
-
Notícias2 meses ago
-
Eu Recomendo4 meses ago
Crítica: Conduzindo Madeleine
-
Eu Recomendo4 meses ago
Crítica: Clube Zero
-
Críticas4 meses ago
Crítica: Plano 75
-
Eu Recomendo4 meses ago
Crítica: Névoa Prateada