Em “Possessão Possuída”, as equipes criam personagens inspirados em histórias de terror

 

O canal Syfy exibe, no dia 18 de setembro, segunda-feira, às 21h, o sexto episódio inédito da 12ª temporada do reality de competição Face Off.

No episódio “Possessão Possuída”, os competidores entram no Lab e já sentem uma atmosfera misteriosa quando se deparam com objetos antigos.

A apresentadora McKenzie Westmore explica aos artistas que na história mundial, há muitos relatos sobre objetos mal-assombrados. Em filmes como Poltergeist (Poltergeist – O Fenômeno), Hellraiser (Hellraiser – Renascido do Inferno) e The Evil Dead (Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio) pessoas que encontravam esses objetos inanimados eram possuídas pelo espírito do seu antigo dono.

Neste novo episódio, as equipes deverão criar personagens que seriam os donos desses objetos mal-assombrados.

 

Apresentação e juízes

Nesta edição, Michael Westmore será o mentor. Michael é membro de uma “dinastia” dos maquiadores que data as épocas douradas de Hollywood. Desde 1917, quase todos os estúdios tiveram a supervisão de Westmore em seu departamento de maquiagem, como por exemplo Stark Trek, onde esteve por 18 anos. A apresentadora McKenzie Westmore segue à frente do programa.

 

 

 

FACE OFF — Season:9 — Pictured: (l-r) Neville Page, Ve Neill, Glenn Hetrick — (Photo by: Justin Stephens/Syfy/NBCU Photo Bank)

Os juízes Ve Neill (Piratas do Caribe, Jogos Vorazes) e Neville Page (Oblivion, Prometheus), profissionais de maquiagem e efeitos especiais que já participaram de grandes produções, também estão nesta temporada.  Além deles, Glenn Hetrick, juiz veterano, conhecido por sua maquiagem no filme Jogos Vorazes: Em Chamas (2013) e em séries como “Mad Men” (2012) e “Heroes” (2006-2010), também participa.

 

 

 

 

 

 

Sobre Face Off

Face Off é uma competição que explora o mundo da maquiagem de efeito especial. Os concorrentes, a cada semana, devem executar desafios que incluem maquiagem corporal e monstros alienígenas.

 

O programa é um reality show de competição entre talentosos profissionais de maquiagem e efeitos especiais. A cada semana, os concorrentes são desafiados a criar efeitos de maquiagem artística elaborados, que inclui desde maquiagem corporal à criação de monstros.

 

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

 

www.syfy.tv.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui