Na segunda-feira, dia 25 de janeiro, a partir das 21h30m, teremos a volta das segundas de Chicago, no canal Universal TV com as novas temporadas de Chicago Fire, Med e PD.  Para alegria dos fãs, as três séries foram prorrogadas por mais 3 temporadas.  Chicago Fire foi prorrogada para 10ª e 11ªtemporadas,  Chicago PD foi para  e Chicago Med para 7ª e 8ª temporadas.

 

 

Como a primeira série criada foi Chicago Fire, ela tem mais temporadas que as outras duas. Amanhã os fãs da série vão acompanhar a 9ª temporada que esperamos ligar a história não concluída da 8ª temporada interrompida pela Pandemia Mundial.

Muitas expectativas para conhecer a nova Paramédica, parceira da Brett na ambulância 61. E o romance entre Brett e Casey continua não saindo do lugar, será que dessa vez, ele vai acontecer? Podemos contar com mais histórias no quartel 51 e o crescimento dos personagens em especial Stella Kidd.

 

Na sequência Chicago PD entra na 8ª temporada, já que a segunda série da franquia Chicago. A palavra chave será mudança. Entra na trama uma personagem importante, a Vice superintendente Samantha Miller interpretada por Nicole Ari Parker. Ela é uma defensora progressista da reforma policial. Ela quer ajudar Voit e a equipe de inteligência do Distrito 21 a se adaptarem a nova realidade e não vai aceitar violações das novas diretrizes e protocolos da policia. O que vai colaborar muito para o crescimento de Hank Voit na série.  O Distrito 21 se despede da policial Vanessa Rojas que ficou apenas uma temporada. A atriz Lisseth Chavez deixa Chicago PD para integrar o elenco da série “Legend Of Tommow”.  O detetive Kevin Atwatter enfrentou um  problema de racismo no final da temporada passada e esse tema será importante com os últimos acontecimentos que infelizmente aconteceram nos Estados Unidos.

E por fim, Chicago Med que entra na 6ª temporada e claro que vai falar e muito sobre a Covid-19, já que os hospitais atendem diariamente muito casos de pacientes com a doença. Apesar de Dr. Choi e a enfermeira April não estarem mais juntos, vão trabalhar muito juntos em uma nova ala do hospital. A dra Sabeena Virani vai levar Dr. Halsted para liderar um ensaio clínico para um novo medicamento. Apesar disso, tem mais conflitos chegando nessa temporada.

Vamos aguardar!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui