A série que estreou em 23 de setembro de 2003 nos Estados Unidos e desde então, o elenco conquistou o público e se renovou ao longo dos anos com personagens saindo e entrando das tramas, mas sempre com o Leroy Jethro Gibbs, líder da equipe à frente dos 400 episódios que a série alcança na 18ª Temporada. O ator Mark Harmon que interpreta o agente especial Gibbs se envolveu bastante com a série e se tornou um de seus produtores.

Nessa terça-feira, dia 26 de janeiro, às 22h, os fãs de NCIS – Investigação Naval vão acompanhar novas histórias.

O primeiro episódio “Temporada do Esturjão” vamos acompanhar duas jornadas, enquanto a equipe tenta descobrir o paradeiro de um corpo desaparecido, Gibbs ajuda Fornell a rastrear o líder da quadrilha de drogas que fornecia opioides para Emily, filha de Fornell.

Vamos aproveitar os oitos episódios ainda com Maria Bello que se despede do NCIS. A agente Jack Sloane entrou no 4º episódio da 15ª Temporada substituindo a Agente Especial Alex Quinn (Jennifer Esposito), e vai deixar saudades e completou 70 episódios como agente Jack Sloane.

Para preparar o público para a chegada da nova temporada, o canal AXN programou uma maratona entre os dias 20 e 26 de janeiro. Os episódios começam às 6h e o último do dia vai ao ar 20h15m. Na segunda dia 25, está na 16ª Temporada e até antes da estreia do 1º episódio da 18ª temporada, você pode assistir o 20ºepisódio da 17ª Temporada.

Então vamos aproveitar para rever os episódios das últimas temporadas e embarcar nos inéditos de NCIS.

Aguardem as novas temporadas de NCIS Los Angeles que chega a sua 12ª Temporada  e NCIS New Orleans chega à 7ª Temporada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui