Por causa da Pandemia a nossa tradicional votação popular teve uma pausa em 2021 e 2022 e agora em 2023 retorna repletas de filmes para você escolher seus preferidos.

Os filmes que estão concorrendo foram exibidos nas salas de cinema em território brasileiro entre 1º de janeiro à 31 de dezembro de 2022.

A votação é dividia entre filmes brasileiros e filmes estrangeiros. Você escolhe os seus preferidos em 3 etapas: A primeira etapa é de Filmes, onde você escolhe o seu Filme Brasileiro, Filme Estrangeiro, Documentário Brasileiro, Documentário Estrangeiro, Filme em Animação Brasileiro e Filme em Animação Estrangeiro.

A segunda etapa é de Elenco: Você escolhe o Melhor Elenco dos Filmes Brasileiros, Melhor Elenco dos Filmes Estrangeiros, e nas duas brasileiro e estrangeiro tem: Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Atriz Jovem (Até 18 anos), Melhor Ator, Melhor Coadjuvante, Melhor Ator Jovem (Até 18 anos). No elenco Brasileiro ainda pode escolher seu dublador e dubladora preferidos. 

Na terceira etapa você vota nas categorias técnicas: Trilha Sonora, Canção, Edição, Direção de Arte, Direção de Fotografia, Efeitos Visuais, Figurino e Maquiagem & Cabelo. Tanto para os filmes Brasileiros, quanto para os Estrangeiros. 

A Votação ficará aberta até às 23h59m do dia 18 de fevereiro de 2023.   O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2023. 

Então, escolha seus favoritos e compartilhem com seus familiares e amigos. Cada voto é importante!

AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas, mas tivemos um problema técnico e por isso a votação travou. Já está resolvido e funcionando novamente.

Como foi uma pausa de 3 dias, vamos compensar os dias parados. A votação ficará disponível para voto até às 23h59m do dia 22 de fevereiro de 2023. 

Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos sua compreensão.

 Abraços da equipe Cinema Para Sempre!

Link para a Votação Popular Cinema Para Sempre – Os Melhores de 2022

Votação Popular Cinema Para Sempre 2022 – Cinema

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui