Pele tem uma proposta de mostrar os múltiplos sentidos da arte nas ruas. Tudo isso é monstrado de um jeito autoral, focando no que é mais importante e essencial que é dar espaço ao protagonista da história. As artes, os sons das ruas e os seus múltiplos sentidos são retratados.

Estes registros fazem o documentário ter uma proposta muito particular de mostrar que a rua pode ser uma forma de expressão de frases cotidianas até o posicionamento político cada vez mais presentes em tempos de noticiário efeverscente. Com um trabalho de anos, o documentário consegue captar esse turbilhão de acontecimentos que o país viveu sobretudo na última década. 

É um documentáro com uma edição ágil e que nos faz mergulhar neste universo de uma maneira muito intensa durante a produção. É como se estas arte representassem a vida de muitas pessoas, seus ideias e seus pensamentos e que são expostos nas esquinas e avenidades das nossas cidades. 

Dirigido por Marcos Pimentel, Pele é um documentário com muita qualidade e autenticidade que assinala como a arte é uma forma de expressão e ela pode dizer muito sobre o momento de uma sociedade e um mundo. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui