Ingrid Guimarães participa da podcast para falar do longa que estreia em 28 de dezembro (Foto: Divulgação)

Ingrid Guimarães é a convidada especial do novo episódio do Traz a Pipoca. Em um papo descontraído com Bruna Scot e Moisés Liporage, a atriz campeã de bilheteria nos cinemas brasileiros — com 22 milhões de ingressos vendidos — falou sobre ‘Minha Irmã e Eu’, filme coproduzido pelo Telecine em que atua ao lado de Tatá Werneck. A artista também relembrou momentos marcantes de sua carreira e falou sobre os projetos para 2024 — incluindo uma parceria com Mônica Martelli. O episódio já está disponível, no YouTube do Telecine, na plataforma Globoplay e no Spotify.

Na comédia ‘Minha Irmã e Eu’, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck interpretam duas irmãs que precisam deixar suas diferenças de lado para ir em busca da mãe desaparecida. Além de atuar, Ingrid assina o roteiro da produção, que é baseada nas vivências da atriz com a própria família. “Lido bem com múltiplas funções porque sou muito controladora. Quando comecei a fazer cinema, logo percebi que, se eu fosse só atriz, não teria domínio do material final”, declarou.

Dirigida por Susana Garcia (‘Minha Mãe é Uma Peça 3’), a obra marca o reencontro no cinema de duas das maiores comediantes brasileiras. Amigas fora da tela, Ingrid e Tatá há muitos anos pensavam em uma história que pudessem protagonizar juntas. “A Tatá fala muito rápido (risos). O processo dela é fazer uma leitura dinâmica do roteiro, improvisar e não repetir um take, ela sempre faz diferente. Eu gosto do improviso, mas também sou muito cartesiana, no sentido de que gosto de estudar o texto. Eu lido bem com isso porque eu já venho de uma escola Tatá Werneck, mas nós somos muito diferentes como comediantes”, comentou.

Interessada em criar histórias que representam as mulheres brasileiras, Ingrid tem planos de fazer outros filmes com parceiras da comédia nacional, como Heloísa Périssé, amiga de longa data com quem trabalhou por mais de dez anos em projetos de sucesso na TV e no teatro. “Falta fazer um filme com a Lolô [Heloísa Périssé]. Ano que vem, vou trabalhar com a Mônica [Martelli] para a Amazon. Ela é uma das minhas melhores amigas, tivemos uma história parecida juntas e agora vamos fazer um filme sobre mulheres de 50 anos”, contou Ingrid, que revelou que Susana Garcia será a diretora do longa.

Produzido pela Paris Entretenimento, com coprodução do Telecine e da Paramount, ‘Minha Irmã e Eu’ estreia nos cinemas no dia 28 de dezembro, com sessões antecipadas a partir do dia 25. A distribuição é da Paris Filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui