O Natal é uma data que muitas famílias usam para o encontro com seus parentes, para celebrar o ano, os bons momentos e poder fazer uma reflexão da vida. É uma data que o amor, a união, a felicidade e harmonia estão presentes em grande parte das famílias e grupos que celebram a data. Os presentes, as boas histórias, as brincadeiras e as lembranças fazem parte deste momento que é celebrado em diversos países.

Cinema para Sempre traz uma lista de seis filmes para celebrar a data. A equipe do portal deseja a todos um Natal feliz, repleto de amor, harmonia, paz e luz.

Um Natal Quase Perfeito 

O filme conta a história do patriarca da família Meyers que passa o seu primeiro Natal sem sua esposa e aproveita a data para reunir os seus filhos. Ele tem um único desejo de presente: que seus familiares fiquem cinco dias sem brigar. O longa tem Danny Glover no elenco e está presente no catálogo do Star+, Amazon Prime Video, Apple TV+ e Youtube.

Natal com Você

O longa conta a história de Angelina, uma estrela da música, que busca inspiração musical e faz uma surpresa de Natal para uma de suas maiores fãs, Cristina. Em um ambiente propício as festividades natalinas, ela encontra no professor de música Freddie uma chance para amar, além de uma parceria de composição. Filme disponível na Netflix.

A Batalha de Natal 

O filme conta a história de Chris que quer ganhar o concurso de decorações natalinas e faz um acordo com uma elfo para aumentar as probabilidades de ganhar. Entretanto, ela joga uma maldição sobre a cidade que pode arruinar as festividades natalinas. Ele, sua esposa Carol e seus três filhos correm contra o tempo para salvar a data e a cidade. Com Eddie Murphy e Tracee Ellis Ross, o longa está na Amazon Prime Video.

Operação Presente 

A lenda diz que o Papai Noel, à meia-noite do dia 25, passa por todas as casas e entrega presente a todas as crianças. Entretanto, na animação, ele corre o risco de deixar uma criança sem lembranças. Arthur, filho do bom velinho, é encarregado a entregar um presente para a garota antes que seja tarde demais. A produção é dirigida por Sarah Smith e está na Netflix e HBO Max, além da possibilidade de comprar ou alugar o título no Youtube.

Meu Papai é Noel

Entrando na casa de Scott Calvin, um vendedor de brinquedos, o papai noel sofre um acidente e acaba ficando impossibilitado de atuar no Natal seguinte. Diante desta situação, eles são transportados para o Polo Norte onde um duende explica que ele deve se preparar para ocupar a função antes que a data chegue. O vendedor pensa que era sonho, mas começa sentir as transformações característias do bom velinho e precisa salvar a data. O longa está presente no catálogo do Disney+.

Ritmo de Natal 

Primeiro filme produzido pelos Estúdios Globo, a produção conta a história de Mileny, diva pop do funk, que passa a namorar com Dante, um violinista clássico, e os dois decidem passar o Natal juntos na região serrana e longe dos holofotes. Entretanto, os familiares dos dois aparecem de surpresa e uma série de conflitos acontecem, mas também o encontro de gerações familiares. Clara Moneke e Isacque Lopes são os protagonistas do longa disponível no Globoplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui