O texto abaixo pode conter alguns spoilers, então se você quer ver o filme sem nenhuma informação sobre a trama pare por aqui.

Até agora, achava-se que a personagem de Zendaya em Homem-Aranha: De Volta ao Lar fosse Mary Jane Watson. A especulação até causou certa celeuma entre alguns fãs radicias, pelo fato de a cantora e atriz não ser ruivinha de olhos azuis como a personagem dos quadrinhos. Esse rumor se dissipou, pois nos créditos do IMDB vemos que o nome de seu personagem é Michelle. Porém, foi veiculada uma notícia de que a personagem poderia ser, na verdade, a filha do vilão Abutre (vivido por Michael Keaton). De acordo com uma adaptação literária do filme, seu nome completo seria Michelle Toomes, ou seja, ela é parente (provavelmente filha) de Adrian Toomes, o Abutre.

Todavia, o site ScreenGeek, desmentiu a informação sobre a identidade da personagem. Imagens do livro comprovariam que o sobrenome dela sequer é citado.

Ao que tudo indica (inclusive a etnia da atriz), trata-se mesmo de Michelle Gonzalez, que nos quadrinhos é a irmã do colega de quarto de Peter, Vin Gonzales. É aquela típica relação de ódio que vira amor. Eles imediatamente se odeiam, depois de um mal entendido, mas quando Vin é preso, ela é forçada a se mudar. Peter é sequestrado e substituído pelo Camaleão – aí vai uma longa história -, que seduz Michelle e quando o verdadeiro Peter Parker volta, ele tem uma surpresa. As coisas ficam bastante intensas e inconstantes e ela acaba voltando para Chicago após Vin ser solto. Michelle apareceu pela primeira vez em “O Espetacular Homem-Aranha 529”, 24/7 parte: 1, de junho de 2009. Mas certamente o arco da personagem será diferente no filme.

Michelle Gonzalez

Certamente a Marvel e a Sony preferiram introduzir essa personagem ao cânone cinematográfico, pois Mary Jane e Gwen Stacy já estiveram nas produções anteriores do Aranha.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” tem estreia prevista para 6 de julho de 2017. A nova encarnação do personagem (agora interpretado por Tom Holland) surgiu de um acordo da Marvel com a Sony em 2014. O Homem-Aranha estreou nesse atual contexto com uma participação em Capitão América: Guerra Civil, e agora ganha seu filme solo.

No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May). John Watts dirige.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui