No começo de Agosto, pude conferir novamente o filme Barbie da Greta Gerwig protagonizado por Margot Robbie. Dessa vez, assisti ao lado das mamães em puerpério que levaram seus bebês em uma das sessões do Cine Materna realizada na rede Cinemark do Botafogo Praia Shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Foi uma delícia poder matar as saudades do Cine Materna e ainda rever um dos meus filmes favoritos do ano. Durante a sessão, as mamães puderam deixar seus carrinhos do lado de fora da sala enquanto conferiam ao filme na sala de cinema que conta com trocador de fralda, tapete para as crianças brincarem, clima agradável e som ajustável a sensibilidade dos bebês.

Lembrando que as mamães tem direito a conferir a sessão com bebês de até 18 meses sem se preocupar se o choro deles vai pertubar outros cinéfilos, afinal de contas essa é uma sessão toda especial feita especialmente para mães com bebês então ter bebês chorando faz parte da experiência assim como luzes do celular que servem também como guia para poder fazer a troca de fraldas no escuro já que nem sempre as luzes da tela ajudam nesse quesito.

Essa também é uma ótima oportunidade de trazer o seu bebê ao cinema pela primeira vez e introduzir ele no mundo cinematográfico e ver as suas primeiras reações.

Lembrando que os filmes escolhidos participam de uma votação no próprio site do Cine Materna e as mães têm a oportunidade de escolher os filmes que farão parte da grade de programação para o próximo mês.

Foi uma delícia poder voltar a fotografar as sessões do Cine Materna já que não fotografa uma desde o começo da Pandemia em março de 2020. Amei esse retorno! Que venham muitas outras coberturas pela frente!

Confiram na galeria abaixo algumas fotos feitas por mim durante a sessão de Barbie no Cinemark do Botafogo Praia Shopping.

Galeria completa no Pixie Dust Fotografia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui