Com distribuição da Universal Pictures, filme mescla animação e live action

e chega aos cinemas brasileiros em 5 de outubro com participação de Thaila Ayala

 

A Universal Pictures lança hoje o trailer inédito do longa, “Pica-Pau, O Filme”. O filme é dirigido por Alex Zamm, o mesmo diretor de “Os Batutinhas: Uma Nova Aventura”. O diretor faz um trabalho com Live action e animação em CGI e para isso é preciso voltar a ser criança e entrar no universo do personagem que só pode funcionar dessa forma.

Em live action o filme conta com o ator americano Timothy Omundson, da série “Psych” e a atriz brasileira Tayla Ayala de diversas novelas e no cinema esteve em “Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo”. Os dois contracenam com o pássaro Pica-Pau (Woody Woodpecker) criado por Walter Lantz em 1940 criado em CGI. Eles interpretam o casal Brittany e Lance Walters – os alvos do traiçoeiro Pica-Pau na história.

A produção foi pensada para o Brasil, o país que mais consome os desenhos animados do personagem em todo mundo.

A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem.

Protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes, o Pica-Pau já tem 75 anos, mas se mantém atemporal. Além dos desenhos – atualmente exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang -, o Pica-Pau possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EUA) e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui