Vencedora de seis prêmios Grammy Latino, a cantora do estilo gospel, Aline Barros, faz sua estreia no Cinema, entrando em estúdio e gravando a música CREIO EM TI, para o filme EM DEFESA DE CRISTO, que será lançado no dia 14 de setembro. Antes, Aline Barros surpreende, informando que é a mais nova contratada da gravadora Sony Music.

EM DEFESA DE CRISTO é uma história baseada em fatos reais, que conta a trajetória do jornalista conservador, Lee Strobel. Usufruindo o melhor momento de sua carreira, com a promoção recebida pelo jornal onde trabalha, o Chicago Tribune. Exercendo o cargo de Editor Jurídico, o casamento de Lee não vai nada bem. Sua esposa, recém convertida à fé cristã, enfrenta os conceitos radicais do marido relacionado à fé religiosa. O jornalista, não concordando com a decisão sacrossanta tomada pela esposa, resolve partir para uma investigação jornalística, utilizando a sua enorme experiência com leis e no jornalismo, e começa a contestar as justificativas do Cristianismo, com o intuito de resgatar o seu casamento. Lee Strobel se vê enfrentando fatos extraordinários e que podem mudar bastante os conceitos que ele acreditava ser verdade.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (18/07), nos estúdios da Sony Music, Aline Barros revela que foi sondada por algumas emissoras de TV para realizar um programa infantil, público este que ela tem total identificação. “Tudo no tempo de Deus”, ela responde. Mas para este ano, Aline promete realizar um trabalho para as crianças.

Ela é a referência no segmento em que trabalha, tornando-se uma das cantoras mais influentes do país, totalizando mais de 22 milhões de fãs. Com mais de vinte discos gravados, misturando pop, pop rock e o canto evangélico. Aline Barros concorda com o nível gigantesco sobre a intolerância religiosa e defende que a música CREIO EM TI, junto com o filme EM DEFESA DE CRISTO e ainda afirma, “Nós temos que aprender a respeitar, mas ao mesmo tempo não nos tira o direito de orar por quem amamos e aqueles que não amamos, também. O filme fala muito sobre isto, fala sobre a oração, a base da família, os turbilhões de problemas e dificuldades que a família brasileira enfrenta não é diferente que o filme apresenta. Mas o que impressionou bastante, foi o posicionamento da esposa perante o jornalista, em não desistir de sua fé, do seu marido, de acreditar em que as situações poderiam mudar. No final das contas, quando você ama, quando você não deixa de se colocar em Deus, as coisas realmente acontecem”.

A canção é uma música completa, segundo a cantora. “Ela tem um refrão maravilhoso, uma letra impactante, além de ser pop, que é a minha cara”. Aline Barros ainda argumenta sobre o seguinte pensamento: “As nossas decisões, as nossas escolhas irão determinar o futuro, o nosso amanhã, a nossa vida daqui para frente”.

Vamos aguardar o lançamento do filme, EM DEFESA DE CRISTO.

Wellington Lisboa.

Artigo anteriorSyfy exibe o final da segunda temporada de The Magicians
Próximo artigoCrítica: Dunkirk
Wellington Lisboa, nascido no bairro das Laranjeiras (mas não é tricolor), formou-se e por duas vezes em Comunicação Social, nas habilitações de Publicidade & Propaganda e Relações Públicas, pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso - FACHA, após cursar a disciplina 'Comunicação & Cinema', com o Professor Carlos Deane, percebeu que o Cinema poderia se tornar a Sétima Arte em sua vida. O falecido Coordenador do Núcleo Artístico e Cultural (NAC), Heleno Alves, propôs a ideia de criar um coral. Foi quando o nosso crítico e colunista enveredou pelo caminho musical. Criado o Coral da FACHA e, logo depois, rebatizado com o nome de DANOCORO, Wellington Lisboa, construiu uma carreira musical, junto com o grupo, ao longo de quase quinze anos. Após concluir as duas habilitações, ele cursou Letras (Português - Italiano) na UFRJ mas, não terminou. Entitulando-se 'um eterno ser em busca de si mesmo', Wellington Lisboa enveredou pela graduação em Cinema, foi quando (re)descobriu que o Jornalismo caminha junto com esta arte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui