Em novembro, crianças de todas as idades têm encontro marcado nas manhãs de sábado, no Megapix! Durante o mês, a “Sessão Megakids” promete diversão, animação e fantasia de sobra.

 

No sábado, dia 3, a Sessão Megakids começa às 11h50m com “Robôs” de Carlos Saldanha e Chris Wedge. O filme conta a história de Rodney Lataria, um jovem andróide que acredita que suas invenções podem ajudar a melhorar a cidade de Robópolis. Porém, para suas ideias entrarem em ação, ele precisa encontrar o Grande Soldador e derrubar o terrível Dom Aço, com a ajuda do grupo dos enferrujados e da robô Cappy.

No sábado seguinte, dia 10,  chega Eddie Murphy com a “A Creche do Papai” que conta a história de dois amigos executivos que ficam desempregados e resolvem montar uma creche nada convencional. Charlie (Eddie Murphy) e Phill (Jeff Garlin) começam a creche e depois ganham o reforço do amigo Marvin (Steve Zahn).  A creche se torna um sucesso e entre a criançada e gerando o ódio da concorrente Sra. Harridan (Anjelica Houston).

Nos dois sábados seguintes o Megakids tem duas animações. No dia 17, às 11h é a vez de “Rango”,  um camaleão em meio a uma crise de identidade. Quando acidentalmente cai em pleno velho oeste, numa cidade do deserto, o bicho de estimação, nada corajoso, passa a ser conhecido como Xerife Rango. Depois de muitas confusões com a nova fama, o camaleão começa a se tornar o herói que fingia ser.

Já no sábado, dia 24, às 13h ó Megakids encerra com a divertida animação “A ERa do Gelo”. Os três amigos inusitados: Sid, Diego e Manny levam suas vidas normalmente até o dia em que encontram um bebê esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem achar a sua família.

 

SERVIÇO

Dia 3 de novembro, às 11h50m: Robôs (Robots)

Direção: Carlos Saldanha e Chris Wedge
Elenco: Ewan McGregor, Halle Berry e Mel Brooks
EUA, 2005. Animação. 86 min. Livre.

 

 

 

 

 

Dia 10 de novembro, às 12h15m: A Creche do Papai (Daddy Day Care)

Direção: Steve Carr

Elenco: Eddie Murphy, Steve Zahn, Anjelica Huston, Regina King e Jeff Garlin

EUA, 2003. Comédia. 92 min. Livre.

 

 

 

 

 

Dia 17 de novembro, às 11h: Rango (Rango)

Direção: Gore Verbinski

Elenco: Ned Beatty, Johnny Depp, Abigail Breslin e Isla Fisher

EUA, 2011. Animação. 105 min. 10 anos

 

 

 

Dia 24 de novembro, às 13h: A Era do Gelo (Ice Age)

Direção: Chris Wedge e Carlos Saldanha

Elenco: Denis Leary, Jack Black, John Leguizamo e Ray Romano

EUA, 2002. Animação. 78 min. Livre.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui