Uma das datas mais conhecidas mundialmente, o Dia das Bruxas oferece diversão e muita criatividade. Portanto, essa época de terror e fantasia traz muita inspiração para as pessoas e também para a indústria cinematográfica. Nesse caso, podemos ver diversos filmes com a temática assustadora e para combinar com esse período ficcional sombrio e ao mesmo tempo real, diante da pandemia que assola o mundo, listamos seis filmes para você assistir com sua família.

Para iniciar essa lista, o clássico Abracadabra (1993) que arrastou toda uma geração e até hoje é sempre lembrado quando falamos de bruxa, a segunda foto é do premiado Convenção das Bruxas (1990), filme em que Angélica Huston dá vida a Miss Eva Ernst. Além disso, não é possível não citar Os Caças Fantasmas (1984), no qual três cientistas se dedicam aos casos paranormais.

Scooby e seus amigos não podiam ficar de fora quando o assunto é assombração, em Scooby-Doo (2002), o cachorro e sua turma investigam acontecimentos estranhos em um parque chamado Spook Island. Não podemos deixar de fora Sabrina que aos 16 anos descobre que é bruxa, em Sabrina, a Aprendiz de feiticeira (1996), a bruxa se mete em diversas aventuras e atrapalhadas.

E por último mas não menos importante temos Os Fantasmas se Divertem (1988), filme de comédia que gira em torno de um casal e um fantasma especialista em assustar humanos, chamado Beetlejuice que objetivam colocar medo nos novos habitantes do seu antigo lar.

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui